quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Semana da Moda de NY- Kate Spade NY

Sim, para a alegria das fashionistas de plantão está rolando a semana da moda de NY (os meus olhos brilham).
Tenho acompanhado os desfiles e as tendencias pela internet, principalmente nos blogs e pela FFW, muita coisa linda está aparecendo mas realmente me encontrei na marca Kate Spade NY.
As cores, as estampas, cada detalhe está de cair o queixo... muita inspiração.
A grife apostou na tendência kid (eu estou gritando de amor por essa tendencia) onde as cores e estampa são inspiradas no universo infantil, também trouxe um lado vintage em todos os detalhes e looks construídos, poá e animal print super presentes.
Amei a sobreposição das blusas e o fato dos detalhes do sapato lembrarem um táxi
 (não sei se foi a intenção) e combinarem com as blusas.


Alô, alô, que look perfeito é esse?! Poá é o tipo de estampa vintage que eu amo, e casou super bem com o clima candy da blusa.

Mais poá e ainda mais vintage, e a cartela de cores?! Tão girl.

Essa composição não é de todo o meu agrado (eu e esse caso, não sei se nos daríamos bem) mas juro que esse óculos entrou na minha wish list, o ponto alto!

Amo peças de alfaiataria, por serem tão boyfriend e por conseguimos deixa-las tão femininas, o sapato baphonico (wish list) e a carteira do look são o tipo de peça que deixam esse ar mulher elegante!


Quem não se apaixonou? A beleza das modelos também esta maravilhosa, cabelo retrô, pele perfeita, gatinho e boca como foco, clássico!
A marca tem uma loja online e os preços já estão em real, eu achei um pouco salgado mas quem puder se jogar vai amar, quem não pude faça como eu e use de inspiração para as próximas combinações.
Para verem a coleção completa é só entra no site da FFW e acompanhar não só esse mas toda a semana de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário