sábado, 9 de fevereiro de 2013

Completando o look de carnaval.



Sim a festa mais esperada e planejada do Brasil já chegou! E você com certeza já deve estar louca para se jogar na folia,  ou já se jogou?!
Temos tantos dias de festas, danças e músicas que a cabeça tem que estar bem criativa para criar os looks de todo dia, mas no Carnaval não tem muito o que se pensar... o básico é simplesmente o ideal (shortinho, camiseta e tênis) se não quisermos derreter ou ir em bora na hora que a coisa ta ficando boa.
O que podemos fazer sempre, é completar nosso look básiquinho com acessórios que vão dá um UP em tudo.




  • Mix de Pulseiras - pulseiras são acessórios sempre bem vindos em qualquer produção, como é Carnaval a gente não precisa ter medo de ousar. A dica é ser diferente e misturar as coloridinhas e de tecido com as glam com brilho e dourado. Você também pode optar por um único modelo de pulseira com muitas cores diferentes.

  • Estampa Étnica - a estampa étnica é a cara do carnaval, é colorida e forte, e com uma misturinha de estampas diferentes você consegue um resultado fashionista e super alegre.
  • Acessórios indígenas ou hippies- sabe aqueles acessórios que a gente compra com os hippies, muita das vezes na praia, e que é a cara de quem ta de férias... eles vão super bem no carnaval. Um brinco de pena, uma pulseira de coco, colar de sementes, acessórios básicos que combinam com a ocasião e vão trazer o diferencial da sua produção.
  • Turbantes - um simples lenço enrolado no cabelo já te deixa a pessoa mais it do ambiente, para usar turbante tem que ter personalidade, então ele segura sozinho a graça de toda a produção. O legal é que tem vários jeitos de enrolar o tecido no cabelo, e quanto mais colorido, mais carnaval.


  • Pulseirinha do Senhor do Bonfim- Quer coisa mais Bahia que isso? Imagine amarrar vários no braço, coloridas e com a ponta do nó caindo pelo pulso, arrasou! Vai ficar uma visão super legal e com muita cara de axé baiano. Sem contar que é um acessório super barato.


  • Tranças - me diga a penas quando elas não dão super certo? O legal é que no carnaval a gente pode radicalizar, inventar, colorir, colocar fitinhas, deixar com muito volume, pode tudo! Além de deixar você livre da preocupação de como esta seu cabelo depois de horas pulando, dançando e suando.
Essas foram apenas algumas dicas de como complementar a produção já que no carnaval tudo pode, então arrasem e curtam muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário