quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Makes do Grammy 2013.

Mais uma vez o tapete vermelho foi esticado e lindos saltos e vestidos desfilaram por ele com as divas mais brilhantes. O Grammy aconteceu no domingo (10/02) e reuniu celebridades divinas tanto no palco quanto na plateia (tenho que comentar que o Justin Timberlake voltou arrasando, meu divo!).
Mas o que realmente me chamou a tenção foi a make das estrelas que passaram por lá, a maioria optou por destacar a boca ou os olhos, sem muita ousadia.

Boca nada:

Taylor Swift; Carly Rae Jepsen; Katy Perry.
Taylor estava tão linda que parecia até uma deusa grega (o vestido era inspirado). Pele de boneca super perfeita com iluminador, olho clássico com leve es fumado e lápis claro na linha d'água. A boca bem clarinha com gloss, sem destaque.

Carly destacou os lindos olhos e ainda ficou em alta com a sombra azul, pele super iluminada e a boca bem natural, parece que levou a penas um gloss transparente.

Katy estava com uma make bem discreta, nos olhos uma sombra pérola com o concavo levemente marcado, lápis branco na linha d'água e destaque para os cílios. Na boca um batom nude, que quase não contrasta com o tom da sua pele.

Boca tudo:
Beyoncé; Solange Knowles e Rihanna.


Diva B estava com a pele impecável, nos olhos sombras que me parecem ser em tons de marrom e o must have do look ficou por conta do batom vermelho.Vamos combinar que ela precisa de quase nada para arrasar.


Solange optou pelas sombras marrom e um delineado discreto, o charme ficou por conta da boca bem vermelha e com gloss ganhando um efeito bem molhado (achei o batom mais bonito!).

Rihanna para mim está na sua fase mais diva, to achando ainda mais linda com esse cabelão. Em sua make para o Grammy escolheu um tom perola de sombra com um delineado fininho e finalizou com um batom vermelho que me parece ser mate e com acabamento seco.

Amo essa linha de make que elas fizeram, destacar apenas uma parte sempre dá certo. O mais legal é que a pele é super linda, bem feita e iluminada mas a maquiagem em si é prática e diva, super da para se inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário