sábado, 19 de janeiro de 2013

Geek Fashion.






Esqueça todas as definições que você já teve ou tem sobre ser “Nerd”, escrevo esse post usando um óculos com uma armação enorme e me sinto super it.
A verdade é que esses gênios invadiram o mundo da moda e se tornaram ícones de estilo e personalidade. Você pode até não compartilhar dos mesmos gostos não ter o mesmo estilo Geek, mas você deve ter em seu guardar roupa alguma peça que faça parte dessa tendência (se não, vai querer ter).
Como são conhecidos por seus gostos por tecnologia e inteligência, essas preferencias também influenciam em suas roupas:
Óculos de grau: Quer algo mais característico? Impossível. Pense nos filmes de high school americanos, os personagens são sempre reconhecidos por seus óculos com armações brutas. Não usa óculos? Apostem nos transparentes, eles estão super em alta e dão um up no look (mesmo não sendo Geek).
Peças de alfaiataria: Aquele short ou aquela calça social, um blazer alinhado, uma camisa com corte reto, peças que te lembrem um advogado bem vestido são super parte desse estilo. Elas deixam a pessoa com um ar sério e quando misturadas com roupas de malha ou jeans ficam super moderninhos (eu adoro!).
Suéter, pulôver e cardigã:Imagine um óculos, uma camisa social e por cima um suéter... Preciso falar mais?  Eles dão aquele toque final e a carinha de vestido pela mamãe, um charme.
Camisas com mensagens e desenhos: T-shirts fofas com mensagem relacionadas a seriados, desenhos, filmes de ficção cientifica, vídeo games, são tudo que um “Nerd” gosta e quer, elas dão cara de moderninho a composição.
Acessórios: Assim como as t-shirts os acessórios também ganham esse toque especial de seriados, gibis e afins. Um anel com o escudo do Super Man, um brinco com uma manete de vídeo game, peças, símbolos e objetos que lembrem e caracterizem eles são sempre bem vindas. Fica super divertido e criativo.
School: Como esses “rótulos” surgiram na escola, super faz parte desse guarda-roupa peças que venham dela como: gravatas, meia 7/8, bolsa carteiro e saias de prega.
Mistura de vintage com moderno: brincos de perola e cabelos preços em coques com um celular de ultima geração na mão.  Calça de alfaiataria com uma t-shirt de estampa de vídeo games. Esse contraste de antigo e novo da um super it na produção.



A Forever 21, loja de departamento americana, já teve uma coleção total Nerd. Os looks são lindos com todos os minimos detalhes e caracteristicas do estilo, é uma ótima para se inspirar e criar composições legais, já que infelizmente eles não entregam no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário