quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cropped Top



Já faz um tempo que quero fazer um post para vocês sobre essa explosão que esta o Cropped Top, eu gamei na primeira vista, sério, mas confesso que não imaginava que eles fossem fazer todo esse sucesso.
O cropped é o tipo de peça que não tem muito mistério para usar, por si mesma já é super estilosa e chama bastante atenção.
Mas o legal é quando é combinada com peças de cintura alta deixando apenas uma pequena parte da barriga a mostra, fica elegante e sexy na medida exata.

Dicas para:
Quem tem pouco busto: Prefira as peças mais justas e sem decote, se usar a peça estampada é ainda melhor da a impressão de mais volume.
Cintura reta: Não opte por peças justas nem o top nem a parte de baixo.
Muito busto: opte por peças escuras, sem estampa, e mais larguinhas para que não chame muita atenção para a parte superior.
Para quem não tem barriga tanquinho: Sim gatinha, você também pode usar. Dê preferencia as blusas mais larguinhas pois elas não marcam aquela gordurinha.
Não quer mostrar a barriga, faça sobreposições : É super legal vestir uma camiseta, um vestido tubinho, um corpete e colocar um Cropped por cima, fica super it e não mostra nada da barriga.




Celebridades como Rihanna, Selena Gomez e Miley Cyrus, também se jogaram na tendencia do Cropped e estão usando a peça tando em eventos e premiações quanto no dia a dia. Super da pra se inspirar!




Reparem o quanto é mais elegante não mostrar o umbigo e como a combinação com a saia longa arrasa! Prontas para usar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário