sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Customize

Ultimamente tenho andado cada vez mais vidrada e apaixonada nos shorts customizados. Tenho uma enorme fissura por shorts, dão um estilo total up com blusas compridas e larguinhas, coturnos, botas, tênis, um mundo infinito de possibilidades.
 As ideias que mais tem aparecido são as com tachinhas, bandeiras e degrades. Mas claro que deixar a criatividade fluir nesse momentos torna sua peça algo único.
Se optar por cortar uma calça, de preferencia a modelos masculinos (já fiz a limpa no guarda-roupa do meu namorado), pois elas não vão ficar muito justas na perna.
Lixa, tinta de tecido, tachinhas, rebites, cloro, anilina, são materiais que sempre dão certo na hora da customização.
Vamos nos inspirar?!





Desfiados e rebites já dão uma cara super divertida e diferentes ao shorts, na loja Diversíon Dulce, ocês encontram 3 diferentes tipos, eles vem em pacotinhos com 100 peças e o mais caro é R$15,00.
Assim que eu fizer o meu, posto aqui para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário