quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Até o final de semana.




Hoje quando acordei decidi prometer a mim mesma que até o final de semana vou te esquecer!
Não me importa o que terei que fazer para que isso aconteça, desde que aconteça.
Você se lembra de quando prometemos todas aquelas coisas, eu disse de coração, eu esperava que nossas palavras não fossem levadas e que os nosso planos não ficassem apenas na caixinha dos sonhos.
Agora eu prefiro não me lembrar das circunstancias que fizeram com que eu me apaixonasse por você, eu prefiro nesse momentos me concentrar nas que irão me fazer te esquecer. Jamais imaginei que tudo pudesse chegar a esse ponto.
Mas hoje alguém fez uma promessa pra mim de que tudo mudaria, esse alguém se chama EU! Tudo mudara até o final de semana, pois nele estarei com meus saltos, meus olhos maquiados e um sorriso no rosto que a tempos ninguém vê, vou dançar, vou brincar, contar piada e ser feliz.
Minha nossa você esta me ligando, sabe acho que posso atender, quem sabe eu mude de ideia, prometi que te esqueceria até o final de semana, mas não disse que seria nesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário