segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inspiração para looks incríveis.

É tão bom ter inspiração para os looks, não só pra os de balada mas também para os de dia a dia, torna a rotina mais animada e você se sente diferente todos os dias.
Por esse motivo eu tenho uma pasta com os looks que encontro e combinam com meu estilo, com peças que tenho parecidas e da até pra criar wishilist através das fotos, porque sempre encontro uma peça incrível que eu tenho que ter!
Costumo procurar os sets no we heart it, além dos sets lá tem tags incríveis onde você encontra looks bem legais também. Outro site que visito diariamente (quase um vicio) é o lookbook, as estilosas mais incríveis  com as peças mais lindas é tudo muito inspirador! 
Vou dividir com vocês algumas das fotos de inspiração da minha pasta, mas é importante que utilizem como critério o estilo de vocês na hora de selecionarem as inspirações.










Nenhum comentário:

Postar um comentário