quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cherry Store

Mais uma vez eu aqui delirando de felicidade por uma compra online entregue! E toda vez que isso acontece vocês ganham uma dica de loja online, e a de hoje é a Cherry Store.
Foi amor a primeira vista quando eu vi todos aqueles preços e roupas fenomenais, como de costume namorei a loja por um mês e pesquisei tudo de informação que eu podia até criar coragem de comprar, e não me decepcionei em nada.
O meu código de rastreamento chegou no dia combinado e todos os meus e-mails e duvidas foram respondidos sem enrolar, no máximo a demora era de um dia. Além da responsabilidade, educação e preocupação com o cliente a loja ainda tem a fan page no Facebook, onde as pessoas mandam foto com os produtos que compraram e dão seus depoimentos.
Já estava esquecendo de um detalhe importante: a minha compra chegou antes do prazo de entrega, não demorou nem um mês!
Os produtos são importados (a maioria da China), e lá tem uma variedade enorme : roupas, acessórios, bolsas, lentes de contato, maquiagem e por ai vai. Coloquei alguns que estou namorando já ( esse casaco do Mickey meche com os meus sentimentos) e o vestido que eu comprei (em breve look do dia com ele).



Esse é o fofo que chegou pra mim ontem, ele é mullet e tem estampa floral, o tecido e a medida estavam exatamente como especificados no site. 

Meu rastreio do produto pra quem nunca comprou online e não sabe como é, e também pra conferir tudo o que eu falei a respeito da entrega, super confiável né?!
E então ficaram não apaixonadas quanto eu? Se comprarem alguma coisa, mande fotos pra gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário