segunda-feira, 6 de agosto de 2012

50 anos sem Marilyn

Ontem fez 50 anos que a atriz e diva Marilyn Monroe faleceu. Eu estava em viagem e não consegui fazer o post a tempo (desculpa), mas não deixei de vê pelo celular milhares de fotos nas redes sociais e sites homenageando essa belezinha.
Na minha mente, a Marilyn é muito mais que o furacão loiro e simbolo sexual, além de uma atriz fora de serie, comediante incrível, ela conseguia ser uma mulher marcante feminina, poderosa e que batalhou para estar onde esteve, um marco dos anos 50 com todo aquele ar feminino e inspirador. Ela sabia ser sexy, feminina, delicada, engraçada e independente ao mesmo tempo, coisa que atualmente falta né gatinhas!
Então temos aqui alguns momentos e frases dessa diva master para que vocês possam se inspirarem.

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.

Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.

Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém

Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo

Se você conseguer fazer uma garota rir, você consegue fazer ela fazer qualquer coisa

Não me falta homem, o que me falta é amor.

Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário