quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Do avesso.




Pode ser que apenas eu me sinta assim, até porque isso é passageiro, mas as vezes me sinto como uma roupa do avesso.
Por mais que eu tenha certeza do que quero na minha vida, do que almejo pro futuro e onde quero chegar, em alguns momentos me sinto mesmo é no lugar errado, como se meus pensamentos fossem levados por uma onda de infinitas incertezas e eu fosse apenas uma camisa de malha com a etiqueta aparecendo quando não deveria estar.
Não é complexo de pensar assim, tente imaginar você vestindo uma blusa virada do lado oposto em um lugar publico, você sabe que ela não é assim, que da outra forma é a correta mas não consegue virar.
Quando me sinto assim, no final do dia estou exausta de tentar mudar minha mente e pensamentos pra onde sempre estiveram, acho que é assim com todo o ser humano, nós temos um dia de incertezas, onde paramos pra pensar será que estou mesmo do lado certo, é essa pessoa que luto todos os dias para me transformar... Mas sabe prometi pra mim mesma, nada de me abalar, vou me levantar, respirar profundo e me impulsionar a andar sempre como quero mesmo que um dia eu vire do lado avesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário