segunda-feira, 23 de julho de 2012

Loja Flor de Menina


Sabe quando você bate o olho em um site e logo pensa “minha nossa achei uma mina de ouro?!”, então com a Flor de Menina foi assim. Eu simplesmente fiquei passada ao conhecer a loja online, e todos os dias durante meses passava lá até criar coragem de comprar, e ai quando comprei... tcharam, descobri que realmente era amor.
A loja é dividida em três “partes” uma da China, uma dos EUA e uma do Brasil, cada uma com marcas diferentes e preços super legais.
O must have de cada uma:
·        China: lá a gente encontra aquelas paletas glamorosas e absolutas com 120 cores de sombras e para todos os gostos, tem também as que vêm misturadas com blushes, blush separado, é uma festa de cor *-*
·        Brasil: Os nossos velhos amigos de farmácia Vult e Yes cosméticos, com algumas marcas bem legais como o Duda Molinos. O bom é que você não precisa sair de casa pra procurar né?!
·        EUA: Quando essa loja foi criada eu surtei, sou amante dos produtos da NYX e estava super difícil encontrar, e aqui tem tudo o que a gente precisa da marca, fora os produtos da Revlon, L’oreal e as mascaras maravilhosas da Maybelline ( minhas favoritas).



E ai depois de toda essa explosão de cor, você descobre que o frete é grátis (na loja da China), as meninas são super atenciosas e pacientes, o prazo de entrega é comprido (comigo foi) e o código de rastreio sai rapidinho. Pode falar que tá vomitando arco-íris!!!

OBS: Eu acredito que a loja americana seja uma parceira do flor de menina, pois vem com outro nome, ainda não comprei lá e não posso informar sobre o frete, forma de pagamento e qualidades do serviço, mas sim os produtos são de qualidades e de babar *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário