terça-feira, 24 de julho de 2012

Sneaker com salto.


Elegância e conforto sem duvidas podem ser duas palavras que representam esse queridinho das fashionistas, os Sneakers com salto.
Duvido que vocês ainda não tenham ouvido falar desse fofo, duvido até mesmo que ainda não tenham visto né gatas. Ele foi o auge nas galerias do São Paulo Fashion Week, as estilosas não tiravam ele do pé, as famosas também já aderiram à tendência e até aqui na minha cidade que é pequena, ele está bombando!
Algumas fashionistas dividem suas opiniões entre usar e não usar, dizem que é um sapato que foi criado para ser esporte e o compara com o all star com salto (alguém lembra?Clica aqui.), mas independente disso ou não a estilista Isabel Marant deu um tiro certo quando o lançou e as empresas que estão criando os seus também.
Eu ainda não experimentei um apesar de estar doida por eles, não gosto de nada muito bruto no meu pé e tenho certo receio de ficar assim, mas logo vou experimentar e se gostar claro será meu, porque no pé dessas meninas fica um arraso.
E você já tem o seu, quer o seu? Se vocês estão a fim de cair nessa tendência super vale ter uma inspiração para compor os looks, num é verdade?! 


Meninas pra não cair no erro é importante que a parte debaixo do seu look converse muito bem, se optar por calças prefira as skines e as leggings , eu amo o visual que eles causam com as leggings, porque desse jeito você não corre o risco de virar uma replica de skatista ou de deixar todo o seu visual muito bruto, agora se preferir deixar as pernocas de fora uma saia rodada (com volume) como aquela do terceiro look, cai super bem.  Nas suas primeiras produções eu de verdade aconselho a não ir muito além que o combo short + t-shirt (estiloso e simples de elaborar) e Legging + blusa larguinha, depois que se adaptar é claro ouse e faça produções mais  elaboradas, é fato arrasar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário