terça-feira, 17 de julho de 2012

Enroladas.


Não sei vocês, mas comigo é só o friozinho começar que me dá uma vontade louca de me enrolar em um delicioso e tchutchuco cachecol!
Pode ser um cachecol ou um lenço, pode ser de algodão, de lã, colorido, estampado, pode ser como for, mas quem ai já reparou que esse acessório da um total UP na nossa produção básiquinha do dia a dia?!
Sou apaixonada neles, aqui em casa é peça garantida, e é o tipo de acessório que não tem contra indicação, fica bem em todo mundo, super democrático. Por ser algo tão UP, ele tem o poder de levantar sozinho um look, mas temos que tomar cuidado com a questão do volume. Como algumas formas de usar o cachecol dão volume ao pescoço (eu particularmente amo) se você estiver com uma blusa de lã, uma calça saruel e o cachecol cheio, o que você vai conseguir é um terrível efeito balão, ai é mais fácil se enrolar no edredom pra sair né gatas?! Hahahaha.
Uma dica super legal e que vai te deixar o must have da elegância é o cabelo preço com o cachecol/lenço de volume, pra não dá aquela impressão de muita coisa em volta do pescoço prenda o cabelo com um rabo ou um coque, sua produção vai ficar mais limpa.
Pra arrematar essa nossa vontade louca de se enrolar, trouxe pra vocês algumas inspirações de como arrasar, meninas super estilosas cheias de informação de moda.
Reparem em como os três cabelos são “escondidos” deixando a aparência mais fluida. Não sei vocês, mas meu olho vai direto ao cachecol/lenço, são três modelos bem diferentes, no primeiro ela não coloca volume (a saia balone já tem, poderia ficar um pouco pesado!), no segundo a garota na inova, muito volume e cachecol na cabeça (se arriscou e ficou super legal) e no ultimo todas as cores conversam e eu tenho a impressão de dois lenços ou de um com duas cores.



Aqui nós temos três informações parecidas, mas com estilos totalmente diferentes! Tanto o primeiro, quanto o ultimo cachecol me dão uma enorme sensação de serem inteiros, como um colar. Adoro a produção jaqueta de couro + cachecol/lenço, simples e super básica e street.
Meninas espero que tenham gostado das dicas e se inspirem nos looks, e aproveita e conta pra mim como vocês gostam de usar cachecol?! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário