terça-feira, 17 de julho de 2012

Algo sobre sonhos





A verdade é que no mundo em que vivemos, as coisas que estamos passando atualmente rotulam qualquer sonhador como sendo um louco, nesse contexto admito ser totalmente doida de pedra.
Felizmente ainda faço o tipo de garota que sonha acordada no chuveiro, que a cada suspiro a imaginação viaja mais e que a cada nova oportunidade tem sempre a certeza de que tudo vai melhor, e não se engane isso não tem nada a ver com otimismo.
O otimista não flutua ele age e pensa com a razão, apenas afirma que pode ser melhor, mas o sonhador esse sim faz diferente, ele vê coisas melhores, cria e recria cenas, rebobina passos e não pensa nem age, ele sente as coisas sempre melhores mesmo que elas não estejam.
Nós esses loucos do dia, sabemos cantar em publico, sorrir alto, dançar na rua, pois temos esperança de que um dia todos serão assim, todos terão visões ampliadas e melhoradas das mínimas situações e das máximas pessoas.
Que saber algo sobre os sonhos? Eles não te iludem, nem te fazem de idiota, mas sim te lançam pra frente. Pessoas que sonham não vivem necessariamente em contos de fadas, elas tem visões amplas da realidade, são inteligentes e observadoras e é exatamente por isso que essas pessoas sabem que nada esta bom do jeito que está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário