quarta-feira, 18 de julho de 2012

10 coisas legais para fazer nas férias.



Tudo bem que as férias de inverno só aparecem pra dar um gostinho de quero mais, eu entendo, mas só de não ter que acordar cedo depois de dormir tarde, pra mim já traz certo alivio!
Então para que essas duas semanas sejam mais do que uma rotina de cama, televisão e computador eu planejei algumas coisas legais pra se fazer nesse pouco tempo, por que não?!
1.     Fazer uma seção de filmes na sua casa ou de um grupo de amigas que não são da escola. Clássico não, mas uma delicia. Esse grupo de amigas que não estão todo dia com a gente é sempre bom reunir, assim vocês não se afastam e mantem as fofocas em dia.
2.     Reserve um dia da semana também para o grupo de amigas da escola, se não vai morrer de saudade da sua ligação direta com elas!
3.     Vá ao cinema, quer coisas melhor, pode ser com amigas, namorado ou até irmão mais novo! Vi recentemente o Homem-Aranha e sim eu amei! Estou louca pra assistir Valente e o Batman que ainda não estreou aqui na minha cidade, mas não se esquece de comprar antes o ingresso, nesse período o cinema bomba e você pode correr o risco de ficar sem nada.
4.     Vá a balada (se você tiver idade, é claro), dançar sabendo que pode ficar com o pé todo doido durante dois dias é uma sensação incrível, gosto de sair às sextas me da sempre uma impressão de que o final de semana está maior.
5.     Fique alguns dias debaixo do edredom sozinha, dando uma de gordinha com pipoca e chocolate, é incrível como isso revigora as pessoas, ou é só comigo?!
6.     Faça uma social com os amigos! Eu amo essa parte, biscoitos, chocolates, risadas, boas fotos e gargalhadas. Você ri com pouco custo, se diverte e ainda relembra histórias.
7.     Leia um bom livro, desses que a gente não consegue ler no período das aulas porque está estudando desesperadamente.
8.     Fotografe muito, marque seção de fotos com as amigas ou com o namorado, vá a lugares bonitos e se divirta, boas fotos são sempre um marco!
9.     Se for possível viaje, mesmo que seja para um lugar perto. Conheça novos points, olhe novas pessoas e novamente fotografe muito! Viajar distrai a mente e revigora a alma!
10.                     E por ultimo, quando estiver lá no final, de uma revisada na matéria, não me chamem de maluca é serio! Quando a gente volta no segundo semestre tende há ficar um pouco fora do ar, fora do assunto, então não custa nada tirar algumas horinhas para reler e voltar com a corda toda!

Quem tem mais dicas de férias ai, conta pra mim? Boas férias pra vocês e aproveitem MUITO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário