segunda-feira, 1 de abril de 2013

Variando o pretinho básico.

Não tem jeito, na hora da correria e da falta de inspiração é na sombra preta que o nosso pincel bate primeiro, sem contar que não há mulher que resista a uma boa make preta.
Além do preto ser dramático, ele é prático e super democrático com qualquer cor de pele e roupa.
Mesmo ele sendo tudo isso, sempre existe um jeitinho de inovar esse coringa e que não deixa a praticidade de lado, isso quem acompanha as celebridades e suas produções já sabe... o pretinho pode e deve ser atualizado.
Kristen Stewart não é tipo de artista que aparece com makes bafônicas, o preto está quase sempre presente em suas makes e de um jeito bem discreto. O legal dessa produção é que a sombra preta está muito esfumada na pálpebra móvel e ela ganha suavidade acompanhada no toque clean da parte inferior dos olhos . O concavo marcado com marrom é elegante e diferente. 

Demi Lovato uma das adeptas do olhão preto, esse com sombra esfumada na pálpebra móvel e na raiz dos cílios inferiores , lápis preto na linha d'água e com mega cílios deixa qualquer mulher super diva.
CUIDADO: se você tem olhos pequenos tome cuidado com o combo super preto e max cílios, pois a cor diminuí ainda mais o tamanho dos olhos.

Kim Kardashian é mais uma das divas fãs do olho preto. Essa make é super dramática com o redor e a pálpebra móvel toda contornada com marrom escuro e por cima delineador preto e lápis preto também em todo o contorno, um olhão super marcado. 

Vanessa Hudgens arrasou com esse olho super bem esfumado e com ponta triangular que é uma ótima opção para fugir do delineador gatinho de todo o dia. O truque dessa make é o esfumado, então pegue um pincel bem macio (cotonete também é um bom aliado na falta de um pincel) e esfume bastante todos os cantos dos olhos. Se tiver pouca pratica delimite o espaço da sombra primeiro, faça um desenho com a sombra antes de começar ou marque com durex.

Sophia Abrahão tem lugar cativo na fileira de melhores makes, a maquiadora dela é bafônica. Esse olho é super básico e ao mesmo tempo dono do baile. Um delineado super grosso que toma conta de praticamento toda a pálpebra móvel e mega cílios. 

DICA: Meninas com os olhos pequenos devem evitar contornar ao redor e traços muito grossos de delineador, como eu já disse o preto diminui os olhos. Uma boa saída é passar lápis nude, branco ou cor de pele na linha d'água essas cores abrem o olhar.


Makes pretas turbinadas ai vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário