terça-feira, 2 de abril de 2013

Inspiração : Anna Wiklund

Já faz um tempo que eu desenvolvi um certo vicio pelo Lookbook, entro nele todos os dias religiosamente como faço com os meus blogs. Com o passar do tempo fui virando fã de muitas das meninas que tem conta por lá, elas estão na minha pasta de inspiração, nos meus sites favoritos e interferem diretamente no meu estilo.
Resolvi apresentar algumas para vocês, e vou começar com a Anna Wiklud uma sueca de 29 anos com uma mistura de estilos que deixa qualquer uma louca.
A Anna é blogueira e estudante de moda, e simplesmente arrasa!
Nos looks de Anna aparecem normalmente referencias dos estilos boho chique, glam e girl. Meias calças (principalmente com estampa de poa) e saias com volumes trazem o lado feminino para as composições, a cartela de cores e alguns acessórios deixam tudo mais boho.

Os sapatos e acessórios em tons terrosos fica mais boho e com cores e brilhos a produção fica mais glam e atual, uma misturinha ótima para deixar o boho chique mais fashionista.

Bolsas com franjas, óculos redondos e toucas de trico fazem parte de um visão bem boho mas Anna sempre da uma atualizada na produção misturando cores, estampas e peças características de outros estilos, isso também faz com que ela nunca pareça fantasiada.

As meias sobrepostas e os sapatos scarpin dão um toque super feminino na produção, uma combinação linda pra esse inverno gostoso que está chegando.

E então meninas, aprovaram a Anna? Eu sou fascinada pelos looks dela e tenho uma pasta de inspirações cheinha deles, principalmente por eu não usar saia nem vestidos colados e ela saber como não deixar o look infantil com as rodadinhas. ADORO!
Em breve mais uma musa do lookbook pra vocês conhecerem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário