quinta-feira, 14 de março de 2013

Alerta tendencia: Militar

Agora sim eu acho que a coisa ta começando a ficar boa, eu não posso negar o quanto amo o inverno e agora que as tendencias já estão aparecendo no lookbook e nas vitrines, isso me empolga ainda mais!
Vocês já devem estar notando os verdes militares e  as roupas camufladas passeando por ai, e sim pelotão elas vieram pra virar a nossa cabeça, o militar é tendencia.
Algumas pessoas costumam não gostar muito desse tipo de peça, achar meio antiguado... mas eu vejo que tudo tem como ficar do nosso jeito, é claro que você não vai sair por ai fantasiada de soldado!
Separei alguns looks pra gente encontrar jeitos legais de usar tendencias, que combine com a personalidade e que sejam bem atuais.
Tanto no primeiro quanto no terceiro look a renda da um super toque feminino, deixa as peças e as cores mais "grossas" muita mais meigas, um contraste que vale a pena investir.

A parca e as jaquetinhas no tom de verde militar são super street principalmente com os sapatos mais pesados que as três usaram.

Peças inesperadas são ótimas para deixar o look cheio de personalidade, no primeiro a bolsa de animal print   e no segundo os colares com a bolsa envelope arrematam o visual de forma bem inusitada, acho um máximo.


E então meninas preparadas, vão usar? Eu já achei algumas peças na renner e tenho que me segurar pra não levar todas, estou amando,

Nenhum comentário:

Postar um comentário