terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um dia de assessoria.


Domingo (17/02) passei um dia de assessora e maquiadora de noiva (huahua), minha prima irá casar e foi fazer a seção de fotos externas para o casamento. A pedido dela fui para ajudar com as roupas e mil coisas que se carrega quando se faz essas fotos e maquia-la.
Aproveitei para tirar fotos do making off, aprender um pouquinho sobre fotografia (o fotografo dela é o cara, e eu sou muito curiosa) e mostrar pra vocês um dos lugares mais lindos que já conheci.
As fotos foram tiradas pelo fotografo Calino, e o local escolhido pelos noivos foi o Palácio Quitandinha. Um local que aberto tanto para visitação, quanto para hospedagem. O Palácio fica em Petrópolis, e é uma verdadeira riqueza, luxo puro. Para visitar você paga R$6,00 e quem é sócio do SESC não paga nada.
A parte de visitação é um antigo Hotel Cassino e e separada da parte em que hoje funciona a hospedagem.
Para a minha missão de uma quase dama de honra americana (haha) usei um look super confortável e descontraído  com muita cara de domingo. Saia plissada preta da RENNER e a blusa vazada neon também, o tênis para garantir o conforto é da Orcade.


Eu como uma verdadeira apaixonada por piquenique, montei um para as fotos dos noivos nesse cenário verdadeiramente apaixonante, essa toalha é tão fotogênica.


O casamento será dia 02 de março, então vocês podem ter certeza que vai rolar look do dia em clima de gala (haha), quem for visitar o local e se hospedar me conta se é tão boa quanto o atendimento que se dá aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário