segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

The Carrie Diaries

Vocês já conhecem a Carrie Bradshaw, todo mundo já sabe das suas loucuras amorosas, do seu armário super original e cheio de personalidade, nós a vimos por anos em Sex and the City, existe alguém que não viu nenhum episodio?! Acho que não.
E agora nós vamos conhecer a Carrie de 16 anos, que resolve se mudar para NY e encarar todas as mudanças da tão sonhada nova vida. Será que vai ter como não se apaixonar?! Eu já estou.
Além da história envolvente, a série ainda conta com figurinos de babar... A história se passa nos anos 80 então temos muitas cores, brilhos, tules, roupas de ginásticas e extravagancias. Sem contar que o figurinista é  o estilista Eric Daman, conhecido também pelos looks de Sex and the City e Gossip Girls.


Reparem nas cores, nos volumes, nas misturas de texturas, Carrie é super fashionista e sem duvidas da pra se inspirar muito nos looks dela. Com certeza teremos mais de seus looks aqui no blog.

Se vocês ficaram com gostinho de quero mais e estão super empolgadas para conhecer a série, é só clicar aqui e conhecer os 5 episódios já divulgados e aguardar feito loucas (eu) para os próximos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário