sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O amor é clichê.



Outro dia acordei pensando em como realmente é legal essa coisa que a gente tem. Em como é bom te ver sorrir. Pensei em escrever algo para você, quanto tempo tem que a gente não faz isso? Mas essas coisas de texto de amor que falam sobre casais são incrivelmente engraçadas, elas sempre tem um tom clichê de coisas que Caio Fernando de Abreu já disse.
Mas quer saber, eu não vou me importar ou ligar em dizer que sim seu sorriso é incrível, seu cheiro é único e seus sinais de que coisas boas e surpresas estão por vir me deixam nervosa.
Talvez ser clichê seja mesmo apaixonante, porque motivo somente os caras que já foram descritos e foram imortalizados podem ser assim magníficos. O que te impede de ser Romeu? O que me impede de achar que seus olhos brilham, que suas mãos e respectivamente que seus toques são suaves. Eu não me impeço não me culpo e não me julgo por querer ser redundante ao descrever o meu amor.
Na verdade, no fundo, todo mundo sabe que caras e casais perfeitos não existem, e se existissem contos de fadas seriam um saco e livros de romances intensos não seriam vendidos. Quem vai querer saber de histórias que vive todo dia?
E isso não quer dizer que nosso relacionamento não seja incrível, intenso e digno de uma história, muitos romances reais já foram escritos pelas mãos de brilhantes autores e viraram o numero 1 na lista dos mais vendidos. Por isso bato na tecla de que sentimentos são caracterizados como já haviam sido escritos.
Por que o seu beijo não pode ser o melhor? Para mim é o melhor que já provei.
Ai está: o melhor toque, o melhor beijo, o melhor abraço, as mais lindas palavras, os mais perfeitos olhos do mundo não são verdadeiramente os do Príncipe Encanto, esses os melhores que a Cinderela já teve.
Hoje digo a você que se fosse te descrever pegaria todas essas características usadas para escrever as mais lindas histórias de amor e daria elas a você. Realmente temos algo clichê porque temos algo chamado amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário