quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look do dia: Férias!

Em fim FÉRIAS! Quando ela acaba a gente conta os dias pra que ela volte, não é mesmo?!
Como nas férias somos do mundo e de todos os outros convites que aparecerem, penso sempre em um look confortável e arrumadinho que me deixe preparada para qualquer ocasião que aparecer.
Usei esse look para ir a casa de um amigo (ensaio do grupo de pagode do meu namorado), fazer compras no shopping e depois passar em um bar bem legal que tem por aqui.
Amo essa combinação de camisa e shortinho, estou até bem viciada no momento, e essa mistura da camisa com a cor dourada segura a elegância do look, já o shortinho e a botinha deixam ele mais dia a dia.










Na make também optei por algo coringa, um olho marrom opaco, delineado e a boca vermelha pra quando começou a anoitecer (antes eu estava só de gloss).



Camisa e Anel de Cruz : The Club
Short com renda: Richuelo
Botinha dourada: Sonho dos pés
Bolsa de tachinha dourada: Planet Girls
Pulseiras e anel de spike: Quinha acessórios
Óculos: Tocolândia (roubado do meu boy)


Nenhum comentário:

Postar um comentário