sábado, 29 de dezembro de 2012

Complementando o look de ano novo.

Enfim Réveillon, esse momento lindo e mágico que acelera o coração da gente.
Muito se fala sobre as superstições desse dia, além de pular as sete ondinhas, guardar o caroço da uva, comer lentilha (adoro!) ainda existem as exigências do look.
Não sou supersticiosa, mas confesso que amo essa história de virar o ano vestindo tudo novinho e branco, e ainda por cima o Total White estar super em alta.
Apesar de não ser regra, sei que muitas outras pessoas curtem se vestir de branco, então separei algumas dicas para dar uma incrementada nessa look e estar diferente.

Abuse e se jogo em acessórios pesados, como a roupa branca traz uma sensação de leveza, os acessórios mais brutos, criam um efeito oposto bem legal. Uma boa pedida são os anéis, coloque os de pedra ou duplos com os de falange, vão dá um toque bem legal a produção.

Seguindo essa mesma linha encontramos os super em alta e glamourosos Maxi Colar, escolhendo essa peça que já é bem chamativa de preferencia para acessórios mais light. Uma boa aposta são os colares de cores neon, bem verão e se destacam bastante no look branco.


O pulseirismo é um ponto bem legal de destaque, A-D-O-R-O! Um mix de pulseiras coloridas com branco, ou dourado com branco vai super bem. Vocês podem misturar as mais justinhas com as mais larguinhas e as mais fashionistas com as basiquinhas. 



Apesar de não terem aparecido muito nesse ano, os headbands são uma opção muito boa para quem vai passar na praia. Eles dão um ar hippie chique quando a peça é brilhosa e bem trabalhada. Você pode optar também por arcos e presilhas (prendendo só um lado do cabelo fica super elegante).
A trança é a queridinha do verão, um penteado trançado é fresquinho e dá um UP total no visual sem gastar. Laterais, embutidas, com coque ou rabos de cavalo o que não falta é opção.

Então gatinhas escolham suas apostas, e arrasem nessa virada! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário