quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nail art : Love nave.

Eu nunca liguei muito para as unhas decoradas, primeiro porque tenho zero de coordenação motora para isso, segundo porque minha mãe é quem faz a minha unha e ela nunca quis fazer os desenhos.
Mas de uns tempos pra cá ela vem se rendendo as minhas idéias e as inspirações que eu acho, e como era a semana do meu aniversario ela resolveu me agradar e fazer essa que eu já estava apaixonada a um bom tempo.
Amo vermelho com azul, o nave me encanta bastante, então essa era a perfeita!



O vermelho foi feito com o TOMATE da impala, e o branco é o famoso BRANCO PURISSIMO da risqué. Tanto o coração, quanto as listras azuis foram feitas com tinta de tecido e depois passamos o extra brilho da Avon por cima.

Quem esta animada para copiar? Se tudo der certo semana que vem tem mais uma para vocês se inspirarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário