domingo, 14 de outubro de 2012

Meu primeiro você.



" E no primeiro instante em que te vi, de alguma forma, mesmo sendo uma criança, eu sabia que existiria eu e você".
Engraçado, mas todas as vezes que comecei a escrever esse texto de alguma maneira essa frase aparecia, em minhas lembranças detalhadas de nossa história eu sempre me pergunto como uma menina de 11 anos é capaz de descobrir o amor de uma forma tão madura e inocente. 
No primeiro dia de aula, em nosso primeiro encontro de olhares eu me senti na certeza de que ninguém no mundo faria meu olho brilhar a ponto deu saber que ele estava brilhando, ali você virava meu maior medo, minha maior raiva e o príncipe das minhas historias.
Me sinto engraçada ao me deparar com um passado tão distante e ser capaz de sentir todas aquelas sensações novamente, você sempre soube implicar comigo de um jeito que eu queria te esganar e ao mesmo tempo rir pra mim fazendo tudo ao redor sumir (o frio na barriga volta quando penso nisso tudo).
Hoje sou capaz de dizer que o amor inocente é o que realmente é verdadeiro, tudo é novo, tudo é único, tudo é sem intenção. E ao me deparar com os desesperos que senti, com as dores e lagrimas que chorei, os sonhos que imaginei e toda aquela vontade de dar stop em cenas de sorrisos, palavras bonitas e momentos engraçados tenho certeza que nunca amei nenhum outro a não ser você, desde o primeiro momento.
Algumas coisas na vida da gente são tão inexplicáveis que ninguém no mundo sentira como sentimos, as tardes de caminhada na chuva, as conversas na calçada olhando a lua, as rosas de papel, a forma que se olha, que se abraça que se tenta aproximar.
Hoje eu somente gostaria de propor um brinde a todas as pessoas no mundo que vivem ou sonham em construir um sentimento assim, bem maior do que aquilo que eles denominam amor. E digo que só conheço tudo isso porque a 10 anos atras fui apresentada ao meu primeiro VOCÊ!


PS: Hoje dia 14 de outubro de 2012, faço 21 anos de vida e 5 anos de namoro e esse texto é para a pessoa que me acompanha em todos os momentos, e sabe aturar minhas crises. Obrigada por ser um namorado extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário