quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um estilo rock in roll


 Toda vez que andamos em qualquer lugar movimentado que for, vemos milhões de pessoas possíveis e cada uma trazendo uma informação da sua personalidade e do seu humor, pode ser na roupa que usa, na maneira que para ao falar no telefone, pode ser pelo make que optou, pela sacola que carrega, independente de tudo as pessoas exalam suas personalidades e isso é extremamente importante. Dizer que se tem um estilo em relação a moda, diz muito sobre seus pensamentos, gostos e grupos, nem sempre se tem um único estilo até porque gostamos de coisas variadas, mas alguns nos caracterizam fortemente. Então por isso faremos um passeio sobre looks dos estilos que mais tem aparecido por ai, e você vai poder descobrir a influência que cada um tem sobre você... Para começar veremos algo bem Rock in Roll.

O estilo rock não algo totalmente atual, começou lá nos anos 60 e vem fazendo história e se modificando até hoje. São peças para meninas de personalidade forte e muitas vezes dão um ar sexy  ao look. A mistura de muitas peças fortes te faz também uma pessoa ousada, que não tem medo de investir em diversos acessórios fortes.
Principais peças para esse estilo:
  • Preto; nenhuma novidade né?! Pensou em rock, pensou no preto. É uma cor neutra, sexy e que não restrições de uso.
  • Caveirismo; nessa ultima temporada a danadinha tem invadido totalmente as peças, e claro ela é ultra rock in roll, além de estar super alta.
  • Camisas de bandas; isso é clássico, e vem lá dos anos 60. Uma boa t-shirt podrinha com uma banda famosa sempre arrasou e vai arrasar, é descontraído e mostra muita personalidade.
  • Tachinhas,cruz, rebites, spikes e afins; tudo que tem volume, é pontudinho e traz um ar pesado pra roupa, ta valendo. Atualmente estamos na era dos spikes, eles estão sendo aplicados em diversos sapatos, bolsas, shorts, uma loucura!
  • Jeans podrinho;  básico e it, fácil de ousar nos acessórios e traz aquele ar revoltado que só estilo rock pode te dar.
  • Calça de couro; sexy e feminina, ela voltou com tudo nessa temporada e super faz a cabeça das girls.
  • Coturno; sapatos pesados são ultra rock in roll e podem segurar sozinhos toda a originalidade do seu look.

Como já havia falado, essas são peças clássicas, elementos marcantes, atualmente as it girls desse estilo tem ousado bastante com cores e estampas, o que continua trazendo essa cara de revoltado e rebelde mas de uma maneira bem atual e divertida.

Camisa podrinha de banda, cruz, sapatos pesados, preto, estampa de oncinha, jaqueta jeans com aplicação, reparem com em todos os looks você encontra peças clássicas do estilo misturadas as contemporâneas sem perder a feminilidade.
No ultimo look, a bolsa de franja que vai vir com tudo na próxima estação.


Jeans podrinho e sapatos pesados, novamente a tendencia da bolsa de franja. E vamos conversar que o vermelho do primeiro look deixa tudo mais clean e descontraído na produção.

O que mais cativa nesses três é que ambos trazem algo clássico do rock e peças atuais ao mesmo tempo, a bolsa de franja (contra ataca novamente), a saia plissada e a estampa étnica.  

Essa girl (que aparece também com a saia de estampa étnica no look de cima) é um must have do rock atual, as estampas, as cores, a personalidade, uma ótima inspiração. O nome dela é Mongan, e nessa página dela do look book vocês vão simplesmente delirar de tanta personalidade.
Quer mais pessoas pra se inspirar? Que tal as celebridades super estilosas? Demi Lovato, Kristen Stwart e Miley Cirus são super it quando o assunto é o estilo Rock in Roll.
A Demi tem um estilo Rock Glam, bem diva que arrasa, e a acompanha até no tapete vermelho, fica de olho!


Você não precisa ser totalmente rock in roll, seja adepta apenas de peças que lhe encantam. Eu por exemplo não sirvo para os sapatos pesados, mas amo os jeans detonados, as camisas de bandas, detalhes com estampas fortes e as aplicações, coloco um em alguns dos meus looks mas não os misturo por não querer ficar com essa cara rock total.






Nenhum comentário:

Postar um comentário