sexta-feira, 20 de julho de 2012

Toi Jolie



Bem meninas, a dica de hoje é sobre uma loja de compras online, super em conta e fofa, a Toi Jolie. Conheci ela a uns 4 meses atrás, pelos anúncios do facebook (sim as vezes eu clico lá, e dou sorte!) e logo me apaixonei!
Os produtos são importados, bonitos e como já disse são bem em conta, a loja trabalha com o pag seguro, o que é o máximo porque dá pra dividir (eu e minhas contas) e é um sistema que a gente já conhece.



Como fiquei encantada pela loja, há uns dois meses atrás eu resolvi fazer uma encomenda bem baratinha pra ver se realmente chegava. Comprei uma meia calça preta, e assim que o pagamento foi confirmado eles me mandaram o código de rastreamento (muitas lojas não agem assim) e com exatos um mês o meu produto chegou. A data foi antes da prevista e o melhor, veio tudo muito bem embalado e exatamente como eu pedi um must!
Pra completar eu amei o atendimento, todos os meus e-mails foram respondidos, tudo enviado com prazo, um luxo... E eu já falei que o frete é grátis? Pra completar gatinhas, se vocês tiverem a intenção de revender a loja tem um preço bem especial.
E ai curtiram a Toi Jolie tanto quanto eu? Conta pra mim!

5 comentários:

  1. ja comprou mais alguma coisa,como roupas, na net falam que vem com cheiro de petróleo que parece pano de chao, que o tecido é mt fino que vem rasgado, que a loja cobra e nao envia... fiz um pedido mas estou com medo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei sim, já comprei roupas, maquiagem e acessórios.
      Onde você fez o pedido?
      Nada meu nunca veio rasgado, danificado, nada do tipo. Já tive problemas com envio (demorou 5 meses) mas é o tipo de loja que não indico aqui no blog, todas que eu falo eu já pedi e chegaram direitinho!

      Excluir
  2. Fiz um pedido...e vou esperar chegar, conto aqui quando acontecer..bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Carla, assim que chegar conta pra gente e manda foto pelo página do face :
      https://www.facebook.com/docefrescuraa?ref=hl

      Excluir
  3. MENINAS BOA TARDE

    EU TAMBÉM FIZ UMAS COMPRINHAS PELO SITE DA TOI E JOLIE
    JÁ RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO, E ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO

    SINTO UMA BOA VIBRAÇÃO EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E O ATENDIMENTO
    BREVE BREVE CONTO PRA VCS O QUE ACHEI DOS PRODUTOS RECEBIDOS

    ABRAÇOS =)

    ResponderExcluir