sábado, 21 de julho de 2012

Nail art : simples e bonita.

Preciso confessar que eu tenho um enorme vicio por nail arts, apesar de não conseguir fazer quase nada (pausa dramática para a minha falta de habilidade)  eu amo ficar olhando as unhas lindas e coloridas que dão super certo!
Ultimamente eu estava meio sismada com as de listras diferentes (diagonal, francesinha, no meio, em baixo) e ai sismei que queri essa na minha unha. O resultado ficou apaixonante, pelo menos eu amei e não paro de olhar pra mão!


Os esmaltes que eu usei foram o black da Colorama e o garota da capa da Avon. Cada unha tem a listra em um lugar ou para um lado, não exige muita coordenação e fica bem criativo. Na outra mão eu fiz as mesmas linhas mas não segui a mesma sequencia.
Outras cores ficariam bafônicas juntas seriam: unha preta com listras nude, unha branca com listras douradas ou pratas, unha vermelha com listras azul marinho ou vice e versa, unhas em tons escuros com as linhas da mesma cor em tom claro (unhas verde escura e listra verde clara, por exemplo), e listras com glitter e o fundo de qualquer cor.
Bem essas são algumas dicas mas dá pra soltar a imaginação e fazer uma listra de cada cor também, e por ai vai. Gostaram da dica? Se fizer conta pra gente quais os esmaltes usou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário