quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lágrimas, sentimentos e cofres.


Tenho o costume de chorar, choro com filmes, beijos e cartas antigas, livros e até com desenhos animados, choro sorrindo e isso é normal, você não acha? Eu tenho certeza!
Mas tenho certeza também que não é normal você chorar por ele menina, que não é normal você disfarçar a lágrima com sorrisos falsos que antes eram tão naturais, você está envenenando sua felicidade onde isso vai parar?
Não quero ser abusada ou intrometida, sua tristeza é sua como a minha felicidade é minha, mas não consigo ver você derreter assim por alguém que não te olha de forma brilhante. Parece idiotice, mas é como deveria ser, você deveria receber sorrisos ao invés de ganhar magoas, ser chamada para lanches e cinemas e não ficar esperando ligações que nunca acontecem, acredite qualquer mulher do mundo merece a sensação de alguém segurando sua mão forte como se jamais fosse soltar.
Ontem depois de olhar para as suas lágrimas, eu percebi que eles não são todos iguais como esse clichê que nossas avós usavam para contornar seus casamentos mal arranjados, mesmo não sendo como nós. Existem os iguais que aprendem a ser diferentes quando nos doam todos os seus sorrisos e os piores que os iguais que nos doam mágoas que nem deles são.
Então menina, promete pra mim mesmo que não acredite, que um dia vai pensar em toda história, a sua fase é a mesma que a de milhões que se levantam todo dia prometendo a si mesmas que não será mais assim, não coloque seus sentimentos ao redor do pescoço apenas para exibi-los, coloque-os em cofres para protegê-los e contar a senha a penas para quem realmente quer te ler.





Nenhum comentário:

Postar um comentário