quarta-feira, 25 de julho de 2012

Faça a pipoca e aperte o play.


Ultima semana de férias pra mim, e pra vocês?
Alguém ai entediada e sem nada pra fazer, afim de um bom filme? Eu tenho a solução... Todas gritam de alegria! Fiz uma seleção de filmes fofos e perfeitos pra reunir as amigas em casa e chamar pra assisti. Muita pipoca, brigadeiro, lágrimas, risadas e suspiros, é só apertar o play no youtube e curtir.


A história fofa de Ronnie, baseada em um romance de Nicholas Sparks (seu lindo), eu chorei no livro e o filme não ficou atras.


Eu tenho uma super queda pelos filmes Amanda Seyfried, são fofos do tipo que te fazem querer entrar na tela e fazer tudo diferente, do tipo que eu vejo 1000 vezes. Esse é muita paixão e fofura, se não viu veja, se já viu sabe do que eu to falando e vai querer ver de novo.


Minha nossa é muito amor pra mim! A junção de três paixões Nicholas Sparks, Amanda Seyfried e Channing Tatum, da origem a umas das minhas histórias favoritas, só de falar pra vocês dele eu já quero ver de novo, sim estou me derretendo.


Sabe essas comédias adolescentes que você só ver o trailer pira? Essa foi assim pra mim, ele não tem nenhuma paixão pra mim como nos outros filmes, mas lê esse titulo de novo e pensa nas comédias americanas que você vai querer clicar na hora.


O nome dela é Sandra Bullock meu amor, depois dessa eu não preciso dizer mais nada!


Esse eu coloquei o link por satisfação pessoal, desculpem é uma fixação. Sou disney maniaca, e nesse momento esse é o meu favorito, já vi 500 vezes, sei a fala dos personagens e já pensei em tatuar um balão nas costas. Olha bem pra esse gordinho e me diz que ele não é apaixonante!!!


Uma chuva de chicletes, sinceramente, é bem o que eu queria! Acho que todo mundo no mundo já viu esse filme, menos o seu irmão pentelho então faz uma média com a mamis e coloca pra ele assistir e vê junto claro, é do tipo queria se isso acontecesse comigo.

Então é isso meninas, coloquei muitos dos filmes que eu gosto, tem cara de atoa e eu estou assistindo de novo nas férias, é só clicar no titulo que você vai direto pro filme, não quis colocar a sinopse pra quem não viu ficar instigado com as minhas loucuras e clicar (hahaha).
Boa seção pra vocês e não esqueçam da pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário