segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Leitura de férias


Hoje tem dica nova, ainda não tinha indicado nenhum livro pra vocês. Acontece que nas férias eu ganho um tempinho maior para estar lendo as coisas que realmente me acalmam, leitura por diversão e não por responsabilidade sabe.
Adoro ler na praia, é possível não gostar? E nessa viagem devorei o livro "A Escolha" do maravilhoso Nicholas Sparks.
Como sempre o desenrolar da história é surpreendente e de se emocionar, Nicholas (olha a intimidade) é o tipo de autor que sabe contar histórias que poderiam ser reais com um toque mágico nas palavras.
A Escolha fala de dois vizinhos Gabby e Travis, que se conhecem graças aos seus cachorros e depois disso passam a se ver com maior frequência.
Não vou contar para vocês todo o contexto da história para não ficar sem graça, basta saber que ela tem um namorado e luta a todo momento para não se envolver e que como sempre a vida guarda uma surpresa para essa história que vai fazer com que você pense como se estivesse no lugar das personagens.
Para finalizar e dar aquele gostinho de curiosidade termino o post fazendo a pergunta do sub-titulo para vocês : " Até onde devemos ir em nome do amor?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário