quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspiração: Volta as aulas!


Está chegando a hora de voltar à rotina, levantar cedo, estudar, trabalhar, faculdade...
Isso tudo causa na gente uma mistura louca de sentimentos, eu pelo menos sou super ansiosa, fico preocupada com todos os detalhes para que tudo comece e termine perfeito.
Pensar na roupa que vai usar é automático, quem esta no primeiro ano da faculdade, ou vai começar a fazer aquele curso que sempre quis, ou simplesmente vai voltar aos seus destinos, à gente sempre quer que tudo ocorra bem.
Quando me visto para a faculdade penso em primeiro lugar no meu conforto, quero estar arrumada, quero me sentir bem e está condizente com o lugar que eu estou, a gente não pode esquecer que não estamos indo pra balada né?!


Adoro looks com tênis, eles são super street e fazem isso até com peças mais sofisticadas como um blazer (adoro blazer + tênis). Como disse a vocês gosto de me sentir bem e acho que salto alto não tem nada a ver com o ambiente. Claro que não passo o ano inteiro usando tênis, opto por outros modelos que me deixem com a mesma sensação (aqui no blog já tem até um post sobre calçados confortáveis).





Meia calça é um must have na hora de criar um look confortável e cheio de estilo e personalidade. Gosto muito das combinações com saia rodada e short mais larguinho, tênis ou sapatilha no pé e uma jaquetinha no inverno.



Sair de calça é sem duvida ficar confortável, para dar um up na produção à gente pode usufruir de alguns toques e acessórios. Dobrar a barra da calça, por exemplo, faz toda diferença, se colocar com sapatilha fica elegante e com tênis fica bem moderninho. Optar uma calça color ao invés do jeans também fica diferente e cheio de personalidade.

Sem duvidas essa é a peça que mais uso na minha rotina, tem um toque de estilo e vai bem com qualquer produção. Quando escolhemos um short para ir a ambientes mais profissionais ou de estudo é importante observarmos se não está “indecente”. Quando escolher uma peça um pouco mais curtinha de preferencia para que ela seja também mais larguinha. 





Falei com vocês da opção de calça color no lugar da jeans, a legging também não fica atrás, o legal da peça é que encontramos desde as mais básicas até as mais diferentes com estampas, cores e desenhos.



A mochila já é um clássico na rotina dos estudantes, e tem toda uma pegada street. Fica bem com qualquer look, ao contrario do que muita gente pensa, ela fica bem legal com composições mais elegantes como um vestido e meia, sapatilha e blazer, o contraste é divertido e inusitadas. Tenho visto muito as de coro, elas são mais its, e nos formatos diferentes das de nylon ficam mais femininas.


Looks definidos para voltar às aulas?! Comecem arrasando, com muita personalidade e foque nos estudos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário