terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inspiração: Tatoo

É quase impossível ver uma tatuagem bem feita e super linda e não ter vontade de fazer uma também.
Cada vez que vejo uma me dá vontade de ligar correndo pro tatuador e fazer uma.
De qualquer jeito, quando escolhemos e decidimos fazer uma tatuagem é super importante pensar bem com quem fazer e o que fazer.
Quando decidi fazer a minha e escolhi uma pessoa procurei bastante ver os trabalhos que ele já havia feito, fiz com o Max do Studio Play Tatoo e sinceramente não faço com mais ninguém, ele é super confiável  da dica e quando acha que algo vai não ta legal te aconselha.
Então pra quem ta pensando em fazer, trouxe algumas inspirações das minhas favoritas, quem sabe vocês não dão uma animada.















Vocês devem ter reparado que eu prefiro tatuagens pretas né?! Acho mais elegante, também tenho preferencia pelas palavras e desenhos naturais (pena, pássaro, filtro de sonhos, arvores). Quando estamos escolhendo um desenho temos que pensar no significado dele e a sua ligação com aquilo, fazer por fazer não é legal ainda mais que é pra sempre.
A minha é a mutação de uma pena para aves, significa "Evoluir para libertar", e marca muito pra mim tudo o que estou tentando conquistar e o esforço que devo fazer para conseguir chegar onde almejo.
Manda pra gente a sua tatoo com o significado na nossa página do face, podemos fazer uma pasta de inspirações lá mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário