segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sentimento tempestade.




E hoje quando acordei e olhei pela janela me lembrei de como você gostava dos brilhos do meus olhos e sorriso largo em manhãs de chuva.
E pensei em como eu gostava de ficar até mais tarde por baixo dos nossos lençóis, com você alisando minhas costas e ouvindo o barulho da aguá cair.
Sabe, você não imagina como tudo isso me dói, o cheiro da chuva agora amarga minha  garganta e molha minhas lagrimas, talvez eu devesse mesmo me mudar para o Nordeste e ouvir bem menos o chacoalhar das gotas.
Me lembro que quando saiu de casa prometeu nunca mais ouvir minha voz, nunca mais pensar em como eu fazia tudo virar um escândalo e que jamais lembraria do meu sorriso besta após você ficar bravo. Nossa como eu nunca quis ouvir suas fagulhas serem soltas em mim, como eu nunca quis te decepcionar e fazer com que você nunca mais direciona-se sua vida a mim.
Não posso te dizer que me arrependo hoje, hoje apenas sinto sua falta principalmente nas grandes tempestades. Mas sei que mudar minhas expressões não vão de trazer de volta e eu não sou capaz disso também.
Vai ver é porque eu sou assim, uma enorme chuva de sentimentos, talvez muita ação que causa uma tempestade, mas infinitos sorrisos até mesmo antes do dia clarear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário