domingo, 4 de novembro de 2012

Os acessórios que quero nesse verão!


Só está faltando o verão chegar, porque o calor veio com tudo na frente e junto com ele já chegaram também todos os desejos coloridos.
Se tem uma coisa que eu gosto nessa estação são as cores (já falei com vocês sobre a minha loucura pelo neon), e os acessórios estão vindo com um lugar de destaque na composição dos looks, até porque usamos poucas peças nesses dias quentes e as informações adicionais ficam por conta deles.
Separei pra vocês 5 acessórios que quero muito nesse verão.

Maxi colar neon : os maxi já estavam sendo bem usados, e agora eles ganharam cores incríveis  O que acho mais legal neles é que sozinhos seguram uma produção sendo o ponto forte da combinação que você escolheu.

 Óculos de coração: Eu amo óculos escuros, acho super charmoso. Esse em formato de coração já é um desejo antigo e esse ano prometi a mim mesma que seria realizado! Vi a Katy Perry usando a algum tempo e logo depois achei em uma loja online (Glitz'n'Glam). Esse formato da uma ar divertido a produção, e se engana quem acha ele muito romântico, é o tipo de acessório que é a debito de todos os estilos.



Pulseira de spikes : Já virou paixão nacional! Tenho visto as pulseiras de spikes em todas as cores possíveis  apesar de preferir as tradicionais preta, dourada e prata. Os spikes invadiram o nosso guarda-roupa e apesar de serem acessórios fortes que automaticamente te lembram um estilo mais rock, eles podem ser misturados com peças que o deixam mais light.

Pulseirismo: Esse sim vem dominando as ruas e as fotos das redes sociais. O pulseirismo é a junção de vários peças de um único acessório, a pulseira. Eu sem duvidas usarei muito, e apesar de gostar bastante da junção de pulseiras em materiais diferentes tenho uma preferencia pelas em crochê  acho que ficam lindas todas juntas, como a foto acima.   

Anel de falange: Esses anéis são mesmo uma graça, tenho dois e quero mais. Eles ficam lindos combinados com anéis duplos e quando vi essa foto com três até que gostei. 
DICA: quando usar mais de um anel de falange ou mistura-los com os duplos, tome cuidado para não exagerar na pulseira e ficar com muita informação, vale usar apenas um relógio para não arriscar. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário