segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E hoje era uma vez...




Era uma vez uma linda garota, cabelos longos, olhos brilhantes e grandes sonhos. Mas sabe ela sempre teve algo diferente dessas outras que você conhece ao ouvir esse lindo começo, ela era independente!
Ao acordar e arruma o seu café organizava mentalmente o seu dia, lembrava das pendencias que deixará no dia anterior, separava o dinheiro das contas, programava novas compras e guardava a quantia para alcançar seus objetivos.
Calma, nada disso nunca fez dela uma garota amarga, isso não quer dizer que ela não tenha vivido um grande amor, não quer dizer que ela não queria casamento e família como as princesas dos nossos contos de fadas infantis, a diferença é que ela sempre foi real.
A diferença desse tipo de garota que busca o que quer é que nada deixa de acontecer, é que nada é esperado no momento certo, esse tempo é criado na hora dela.
A verdade é que princesas dos dias de hoje calçam tênis e vão buscar seu primeiro lugar na corrida, e quando um dragão aparece ela não espera o príncipe encantado vir salva-la esse ela encontra na hora do jantar com seu sapatinho de cristal.
Não existe baixa estima quando ela aparece um cartão de credito ou um dia com as amigas resolve ( as fadas madrinhas dos dias de hoje), a bruxa ela espanta, não há tempo para gastar com coisas menos importantes.
E lá depois de todas as lutas chegamos em fim ao fim, o tão esperado final feliz... a independência, os sapatos, a casa dos sonhos, nada ao se casar com um príncipe mas tudo por se apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário