quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A dor do partir.




É engraçado como somos,  em um dia temos a melhor pessoa do mundo ao nosso lado e nem nos tocamos de como aquele ser nos faz bem... e quando estamos a um tris de perde-las nos damos conta de quem sempre nos ajudou, esteve ao nosso lado ou simplesmente nos deu as bronca com o olhar, nesse momento o medo bate em nosso corações e a ficha cai.
Sabe essa semana passei por isso, e apesar de sempre saber que aquela pessoa era simplesmente um presente de Deus pra mim, senti todo o meu corpo arrepiar e os olhos fabricaram lagrimas sem mesmo eu sentir.
Me agarrei a todos os momentos maravilhosos que tivemos, e em meus pensamentos pedia para que mais viessem, na verdade eu não me importava tanto com as lembranças que já tinha mas sim com as que eu ainda não havia construído e queria viver.
Pensar em quem te fará sorrir com piadas idiotas, ou quem guardará segredos para que você seja a primeira pessoa a saber, faz com que a gente perceba em como somos pequenos sem amigos de verdade.
Eu rezei, eu pedi, eu liguei para muitas pessoas pedindo que fizessem o mesmo, eu chorei e entrei muitas vezes em desespero.
Hoje agradeço por nesse momento e por ter a certeza de que novas lembranças serão construídas  e peço a vocês que valorizem as pessoas incríveis que possuem em suas vidas antes de sentirem a dor do partir pois não é todo dia e infelizmente não é para sempre que teremos uns aos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário