segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Algumas coisas que me inspiram.

Hoje resolvi postar algo mais pessoal, mas que não deixam de ter boas informações, vou contar pra vocês algumas coisas que me inspiram e refletem na minha personalidade, estou certa que muitas vão se identificar nessas pessoas e objetos, não são todas mais talvez as maiores influencias.



Eu sou totalmente ligada ao vintage, sempre brinco que nasci na época errada apesar de amar muitas coisas modernas relacionadas a moda. Mas temos que ser sinceras que quando se trata de personalidade as de décadas atras são mil vezes mais influentes e legais e eu não tenho como descrever tudo o que eu acho dessas duas mulheres incríveis e como elas influenciaram não só a mim mas toda uma geração que era delas.

Audrey Hepburn - a eterna bonequinha de luxo, nascida em 1929 foi considerada a estrela hollywoodiana mais bonita da história. E ela não incrível apenas por ser uma brilhante atris e uma mulher linda, Audrey também foi embaixatriz da UNICEF. Vejo nela um exemplo de mulher, feminina, delicada e preocupada com a sociedade, uma verdadeira diva.

Marilyn Monroe - o furacão loiro, fiz um post essa semana em memória dela (50 anos de falecimento) e acho que já deu pra sentir como a acho incrível! Nascida em 1926, atriz,comediante e um sexy simbol, essa coisa linda deixou a nós mulheres um enorme legado de vaidades e modas, e mostrou ao mundo que sexualidade e vulgaridade não andam juntas. Elegante, independente, feminina, tudo que deveria ressurgir em uma mulher da atualidade.

Fotografias, quer coisa mais inspiradora que isso? Imagens são a fixação perfeita de um momento, a melhor forma de recordação, o tipo de coisa que quando fechamos os olhos conseguimos reviver ou viver um momento. Eu sou louca pelos cliques, amo fotos bem produzidas e principalmente as bem espontâneas que mostram momentos reais. Podem ser antigas ou novas, boas fotografias te levam para qualquer bom lugar.

Filmes, mas não qualquer filme! Sou apaixonada por todos, mas os que realmente mechem comigo são os musicais ou filmes de dança, esses são sem duvidas os meus prediletos. Antigos ou novos, é falar que existem mil bailarinos dançando que eu já me empolgo completamente. 

Croquis , desenhos de moda, nossa isso sem duvida influencia meu estilo! Olha para esse looks completamente diferentes e me diz que não dá vontade de pegar muitas referencias pra sua próxima balada ou social com as amigas. Se me deixar eu fico horas procurando esses desenhos, também pela parte de serem super lindos e bem feitos. 

Coisas fofas, isso mesmo...cup cakes, desenho animado, a disney (o Mickey é minha paixão), ursinhos de pelúcia, videos fofos, tudo isso me agrada muito. Sempre trago algo do tipo no meu jeito de vestir, pode ser em uma cor, um acessório ou até mesmo na t-shirt.

Palavras, ditas, faladas, escritas, cantadas. Pode ser um livro, uma pessoa, revistas, blogs, sites, uma música, um recadinho, uma carta, desde que tenha sentimento eu amo muito as palavras. 
Músicas, eu e todo mundo nos inspiramos por música, afinal elas são feitas para inspirar não é minha gente?! Claro, que não são todas as musicas que eu gosto que me inspiram, mas aquelas que a letra diz verdades sobre o mundo e sobre você mesma, ou aquelas que simplesmente me dão vontade de dançar, essas são sempre as que eu escuto ao me trocar.

Paris, nunca fui mas talvez seja o local onde eu tenha mais vontade de conhecer. As parisienses são fenômenos da moda, as fotos da cidade são todas inspiradoras, essa torre mexe com os sentimentos e pra mim está intimamente relacionada com sonhos.

Pessoas, talvez a coisa mais inspiradora do universo! São tantos diferentes tipos de pessoa, forma de se vestir e de falar, pessoas englobam e fazem parte de tudo o que eu já disse que me inspira,gosto das de personalidade, das celebridades, das anonimas, mas principalmente das sinceras e das que traduzem em sua expressão, olhar e forma de vestir tudo aquilo que são ou querem ser.



Então é isso meninas, essas são algumas das coisas que me inspiram, façam uma lista também de coisas que as inspiram e mandem pra cá, vai ser um prazer saber.








Nenhum comentário:

Postar um comentário