terça-feira, 31 de julho de 2012

Neon agora!

"Preciso gritar pra vocês sobre essa tendencia neon maravilinda que está chegando, meninas AAAAH que lindo!" - pronto dei o meu ataque, sério são poucas as coisas que eu gosto tanto quanto uma boa tendencia que volta mais amadurecida. E sim, é isso que está acontecendo, o neon vai vir com tudo na primavera verão, só que é claro que nada sera como da ultima vez.
Vocês se lembram daquela "moda" de camisetas de cores marca texto? Então esqueçam, as peças vão ser incríveis e as cores também, calças, camisas, shorts e muita transparência.
To super empolgada, e pra deixar vocês assim também trouxe uma seleção de looks de dar água na boca.



Entre looks monocromáticos, combinações de cores ousadas e acessórios como ponto de luz, reparem que o mais legal é o corte e a qualidade das peças, pra não cair na antiga camisetinha marca texto.
Para as meninas mais ousadas, é sempre legal fazer a mistura verde com azul. Agora, pra quem ainda está criando coragem de usar, a minha dica é começar pelos acessórios (bolsas, sapatos, pulseiras), usar uma camisa transparente com o resto do look preto e de uma forma confortável ir se adaptando.

Renner lançou semana passada um pouquinho da sua coleção de primavera verão, e pra quem já ta curtindo esse clima neon é uma ótima ideia passar por lá, a minha mão já ta coçando!
E ai vão aderir a neon manina e surtar como eu? Acharam um lugar com uma peça legal? Manda pra gente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário